fbpx

Hoje liberamos um super artigo para falar da nossa experiência com 11 missões de Devil May Cry 5, e agora a Capcom aumenta ainda mais o hype e não só libera diversas novas imagens, mas também uma nova Demo do jogo para todos os jogadores. Na nova demonstração podemos controlar Nero e usar seu Devil Breaker para enfrentar as hordas demoníacas, ganhar novas habilidades e salvar Red Grave City. Essa não se trata da Demo Exclusiva que o Xbox One recebeu, mas uma nova.

Clique e confira na Microsoft Store

Além disso, o jogo recebeu diversas novas imagens, que mostram o quão diverso e cheio de ação é o mundo de Devil May Cry 5:

Devil May Cry 5 se passa após os acontecimentos de Devil May Cry 2, e mostra que a ameaça do poder demoníaco voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante, e que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de grande parte do seu poder. Além disso, temos V, um misterioso personagem.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019 e já se encontra em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money