fbpx

O primeiro Crackdown é considerado por muitos como clássico cult, que mudou a forma como a destruição é vista na indústria dos jogos. E aproveitando que Crackdown 3 está finalmente chegando no dia do seu lançamento, que acontece no dia 15 de fevereiro, a Microsoft decidiu liberar novamente o primeiro jogo de forma gratuita, para todos os jogadores do Xbox. O título lançado para o Xbox 360, também pode ser jogado no Xbox One, graças ao incrível recurso da retrocompatibilidade. Além disso, o jogo foi otimizado para o Xbox One X onde possui impressionantes melhorias gráficas e se apresenta com resolução 4K.

Crackdown se passa em Pacific City que foi dominada pelo crime e gangues controlam as ruas. Três poderosas gangues tomaram a cidade, e a polícia provou-se impotente em seus esforços para retomar o controle. Somente os soldados geneticamente melhorados da Agência podem proporcionar aos cidadãos algum senso de esperança. O jogo apresenta um ambiente sandbox de mundo aberto, onde os jogadores são livres para explorar a cidade e decidir as melhores táticas para cada cenário.

Não foi dito até quando o título ficará gratuito então não perca tempo e garanta já o seu!

Clique e confira na Microsoft Store

 

Vale lembrar que Wrecking Zone, o modo multiplayer de Crackdown 3, será liberado hoje para testes no Xbox Insider. Saiba como participar neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money