fbpx

Desde o seu anúncio, Anthem foi mostrado como um jogo como foco na experiência com os amigos, e independente de você quiser jogar sozinho, a experiência do jogo é focada na cooperação entre os jogadores. Mesmo que as Guilds não estejam presentes já no lançamento, pois elas serão adicionadas na primeira atualização do jogo que chega em março, existirá o sistema de Alianças, que irá fortalecer a cooperação entre cinco amigos que se dedicam ao mundo de Anthem, mesmo que eles não joguem juntos.

Em entrevista ao site Gamesradar, o produtor de Anthem, Ben Irving, explicou que o Sistema de Alianças possui vários níveis de recompensas de Moedas, com um rank que é reiniciado toda semana juntando toda a experiência ganha por você e seus amigos em diversas atividades do jogo. Ou seja, quanto mais a sua aliança joga, mais Moedas você irá receber, mesmo que não esteja ativamente jogando. Mesmo aqueles que não tenham muito amigos em Anthem, poderão se beneficiar da Aliança, mas com uma a progressão que será mais devagar. Em resumo, é um sistema para você dar e receber Moedas dos amigos conforme simplesmente joga Anthem.

Esses cinco amigos serão escolhidos de acordo com a sua frequência no jogo, sendo aqueles que mais estiverem ativos em Anthem na semana. Ou seja, se pretende de aventurar por Anthem adicione pessoas que vocês sabem que irão jogar bastante o título.

Essas Moedas também podem ser usadas para comprar os itens cosméticos da loja do jogo.

A BioWare ressalta que todos terão chances de conseguir Moedas de diversas outras formas e assim comprar muitos recursos para deixar seu Javelin estiloso, e que as Alianças são apenas uma parte de todo esse sistema.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access. Os assinantes do serviço também poderão acessar um trial de 10 horas da versão final do jogo no dia 15 de fevereiro de 2019.

Aproveite também e confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money