fbpx

Metro Exodus esta bem próximo de seu lançamento, faltando somente alguns dias. A Deep Silver em conjunto com a 4A Games desenvolveu um documentário que já esta no seu terceiro episódio.

No Episódio Três, a 4A Games reflete sobre sua experiência de ver todas as partes constituintes do Metro Exodus finalmente se juntarem, e a camaradagem que vem de completar um projeto tão vasto como uma equipe. Também ouvimos o diretor criativo da 4A Games, Andrew “Prof” Prokhorov, falando com orgulho de seus “Spartans” enquanto eles trabalhavam para completar o jogo sem a sua presença, durante sua recuperação do derrame que sofreu durante os últimos meses de desenvolvimento.

Caso ainda não tenha assistido aos dois primeiros episódios, clique nos links abaixo:

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

Metro Exodus chega ao Xbox One no dia 15 de Fevereiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money