fbpx

Warhammer: Chaosbane se trata de um RPG de ação hack and slash ambientado e inspirado no universo de Warhammer, e que também possui uma jogabilidade que lembra jogos como Diablo e Path of Exile. O jogo está sendo desenvolvido pela Bigben Interactive e Games Workshop, que são responsáveis pela franquia, mas agora estão com uma parceria com a Eko Software, conhecida pelos jogos How to Survive 1 e 2. Agora, finalmente, o jogo recebeu data para o seu lançamento, que irá acontecer no dia 04 de junho de 2019, e também já iniciou a pré-venda na Xbox Live.

Os que realizarem a pré-encomenda terão acesso a duas fases Beta que irão acontecer em março e abril. Os testes darão aos jogadores a chance de conhecerem o início da campanha e testar as diferentes classes no modo cooperativo. Mais detalhes serão revelados mais perto do acontecimento dos testes. Além disso, aqueles que comprarem as edições Deluxe ou Magnus poderão jogar já no dia 31 de maio.

Confira as edições:

Warhammer: Chaosbane acontece no Velho Mundo, um continente sombrio e sangrento devastado por guerras contra o Caos. O jogador mergulhará nessa história, podendo ser um humano, high elf, wood elf ou anão, para descobrir vários locais icônicos, como a cidade amaldiçoada de Praag, ou Nuln, a antiga capital do Império.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money