fbpx

Os últimos dias tem sido incríveis para a equipe da Respawn. Na semana passada, ninguém sabia nada sobre Apex Legends, o novo jogo free-to-play que surgiu. No entanto, todos os jogadores estão surpresos com a qualidade do jogo que vem superando as paradas dos telespectadores do Twitch.

Na terça-feira, o CEO da Respawn, Vince Zampella, revelou que o jogo atingiu um milhão de jogadores únicos em menos de oito horas. O jogo ainda reservara mais para a equipe. Vince revelou mais recente que mais de 10 milhões de jogadores entraram no Apex Legends nas primeiras 72 horas, e ainda emplacou um milhão de jogadores simultâneos.

Esta tem sido uma jornada verdadeiramente incrível. Nós testamos e ajustamos. Nós discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto em que sentimos um pouco de magia. Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, para sermos livres para jogar, e fazer um lançamento surpresa. Mas nos apaixonamos por Apex Legends e queria, precisava, que outras pessoas jogassem também. (…) Esperávamos que vocês amassem tanto quanto nós, mas nunca em nossos sonhos mais loucos poderíamos esperar a manifestação de apoio e positividade que vimos”

Seria o sucesso de Apex Legends é uma tendência passageira? O pouco que joguei achei o jogo muito competente e creio que irá superar as expectativas iniciais e se manter entre os shooters mais conhecidos.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money