fbpx

Após um longo tempo em desenvolvimento, Crackdown 3 está finalmente chegando para os jogadores. No entanto, surgiram notícias um tanto desagradáveis, acerca do lançamento do jogo.

O destaque de Crackdown 3 é o multiplayer denominado “Wrecking Zone“, que hospeda batalhas multiplayer de cinco contra cinco e física apoiada pelas tecnologias de nuvem da Microsoft. Como visto no canal de Crackdown 3 no Discord (via Reddit), a conta oficial “MSFT Crackdown” da Microsoft forneceu mais detalhes sobre seu modo multiplayer.

Com os jogadores impossibilitados de jogar com os amigos durante os testes tecnicos (confira aqui nossas impressões), foi confirmado que  não será compatível com grupos formando equipes no lançamento.

Não é muito claro por quais motivos essa escolha foi feita, ainda mais em cima de um jogo que levou muito tempo para ser desenvolvido. De modo especulativo, nada concreto, os problemas de latência podem surgir com a física apoiada na nuvem à distância, o que limita os jogadores geograficamente como resultado.

Ou seja, jogar com seu amigo, que mora no mesmo estado, poderia ser okay… mas a experiência, caso seu amigo estivesse morando em outro país/continente, seria desastroso.

No tweet acima podemos ver que Joseph Staten, Diretor Criativo da Microsoft, está ciente do detalhe e diz que não será possível no lançamento. Completa ainda com “fique ligado para em atualizações pós lançamento”. Ficaremos Joseph, ficaremos.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money