fbpx

Durante esse fim de semana, os jogadores que realizaram a pré-encomenda de The Division 2 e alguns outros que foram selecionados, puderam se aventurar por um teste do jogo, em uma

. Mas esse teste será estendido para mais jogadores em breve. A informação veio durante uma transmissão oficial do canal do jogo no Twitch, onde os desenvolvedores revelam que muitos dos erros encontrados na beta privada serão corrigidos na beta aberta.

Não foi revelada em qual data esse teste aberto irá acontecer, nem qual o tipo de conteúdo que está sendo preparado, mas é ótimo saber que mais jogadores terão a oportunidade de testar o jogo antes do seu lançamento.

O Beta Privado de The Division 2 teve como conteúdo duas missões principais da história, uma das Dark Zones, o novo PvP 4v4, e também foi possível ter um gostinho do endgame com uma Missão de Invasão e também experimentar as três Especializações, que são desbloqueadas apenas no level máximo do personagem.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

Aproveite e confira nossa Primeiras Impressões sobre o jogo.

O jogo será lançado no dia 15 de março de 2019 e já está em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money