fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Apesar de recentes cancelamentos, os fãs tem algo pra comemorar. Além de Apex Legends e Anthem, os relatórios da EA sugerem um novo título para Need For Speed. Já faz um certo tempo que não temos notícias sobre um novo jogo de corridas da EA e ainda, NFS Payback não foi muito bem recebido pela crítica no geral.

O CEO Andrew Wilson disse que “a indústria de videogames continua crescendo ao longo de um ano de intensa competição e mudança transformacional” mas a revelação veio pela voz de Blake Jorgensen, também da EA, completou:

“A franquia FIFA se destaca como uma franquia robusta em um ano tumultuado na indústria de videogames. Em outros lugares do negócio, estamos fazendo ajustes para melhorar a execução e estamos focando em pesquisa e desenvolvimento. Olhando para o futuro, estamos muito satisfeitos em lançar Anthem, nossa nova IP, desenvolver Apex Legends e experiências relacionadas com Titanfall, e entregar novos títulos de Plants vs Zombies e Need for Speed, e também adicionar Star Wars Jedi: Fallen Order aos nossos títulos esportivos no outono”

A Ghost Games, atual responsável pelo desenvolvimento da franquia Need For Speed, está a frente desde 2013, como Need For Speed Rivals. Esse título até teve um bom retorno para a EA mas foi em 2015 que a série viu um crescimento natural. O último, Need For Speed Payback veio para resolver alguns problemas de dirigibilidade do anterior e ainda inseriu novas mecânicas, porém, o resultado foi insatisfatório.

NFS Payback é bonito mas nem tudo são gráficos

Mesmo com números pouco expressivos para a EA, a franquia Need For Speed ainda vende bem dentro do seu gênero e, atualmente, é seu único jogo de corridas no portfólio. Se apresentado esse ano, não encontrará muito concorrentes, visto que confirmados para o ano de 2019 só temos o WRC8, da Kylotonn.

Com o surgimento das notícias nas redes, o administrador de comunidades de Need For Speed, Ben Walke, respondeu às notícias com um tweet bem misterioso:

Novo NFS que você diz?
Não, não estamos falando sobre isso ainda. Mais sobre isso quando for a hora certa. Ansioso para voltar atrás do volante

Quando seria a “hora certa”? Talvez na E3 2019 teremos maiores certezas.

Compartilhar.

About Author

Eu sou um cara muito simples: Eu vejo Halo, eu dou Like. Me adiciona na Xbox Live, minha gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money