fbpx

A Electronic Arts confirmou, durante a sua apresentação financeira para os acionistas, que Star Wars Jedi: Fallen Order, o jogo da Respawn Entertainment, será lançado ainda em 2019, mais precisamente no Outono do Hemisfério Norte, que para a gente será a primavera, ou seja, entre setembro e dezembro desse ano.

A informação chegou através de Blake Jorgensen, COO e CFO da EA, que também revela mais alguns planos para 2019:

FIFA se destaca como uma franquia robusta durante um ano tumultuado na indústria de videogames. Em outras partes do nosso negócio, estamos fazendo ajustes para melhorar a execução e estamos redirecionando a pesquisa e o desenvolvimento. Olhando para o futuro, temos o prazer de lançar Anthem, nosso novo IP, para desenvolver Apex Legends e experiências relacionadas ao Titanfall, para entregar novos títulos Plants vs Zombies e Need for Speed, e para adicionar Star Wars Jedi: Fallen Order junto com os nossos títulos esportivos no outono.

A história de Star Wars: Jedi Fallen Order se passará após os eventos do Episódio III da franquia de filmes, e o jogo mostrará a história de um Jedi sendo caçado. A produção do jogo ficou a cargo do diretor de God of War III, Stig Asmussen, e mais detalhes serão divulgados ao longo desse ano.

Vale lembrar que a Respawnesclareceu que o sucesso de Apex Legends não irá interferir no desenvolvimento de Fallen Order, já que se tratam de equipes diferentes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money