fbpx

O mundo de Anthem será ainda mais expandido e detalhado nos próximos dias, pois a BioWare anunciou que o seu mais novo projeto irá receber um Live Action, dirigido pelo talentoso diretor Neill Blomkamp, responsável pelo impressionante District 9 (Distrito 9), em parceria com a Oats Studios e a própria BioWare.

O curta recebeu o nome de “Conviction” e traz uma história de sobrevivência ambientada no mundo do Anthem, décadas antes dos eventos do jogo. A ideia é apresentar o seu mundo através de um olhar diferente, com locais incríveis, novos personagens e uma nova história.

O live action será liberado no dia 14 de fevereiro neste link.

A história de Anthem mostra que os deuses formadores usaram a força misteriosa e poderosa do Hino da Criação (Anthem of Creation) para criar o mundo da sua maneira, mas antes de finalizarem o seu trabalho eles desapareceram e também abandonaram as ferramentas usadas para forjar esse mundo. Mesmo que abandonadas, essas relíquias da criação permaneceram usando o poder do Hino para continuar remodelando as paisagens e até mesmo as criaturas. No entanto, essa falta de controle gerou extremo caos, como desastres ambientais e monstros perigosos. Além de tudo isso, ainda existe uma facção conhecida como Dominion, que se trata de uma sociedade vinda do norte e que se apresenta como extremamente militarista e violenta, que pretende dominar o mundo a base da força. Na sua liderança está O Regente (The Monitor), que acredita poder controlar o Hino da Criação, algo que o torna ainda mais perigoso.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access. Os assinantes do serviço também poderão acessar um trial de 10 horas da versão final do jogo no dia 15 de fevereiro de 2019.

Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money