fbpx

Já fizemos matéria sobre esse fenômeno, onde trouxemos números insanos para ele. A Respawn acertou em cheio em um modo de jogo que está dominando todo o cenário multiplayer online, em todas as plataformas. Youtube, Mixer, Twitch… é um clássico instantâneo que roubou a cena em 2019.

Graças aos excelentes resultados, a Respawn preparou um vídeo com melhores momentos de streamers conhecidos para mostrar a nova marca superada de Apex Legends: 25 milhões de jogadores

Ainda foi anunciado o Twitch Rivals Apex Legends Challenge. Patrocinado pela Twitch, o evento será realizado nesta terça-feira dia 12 e na próxima terça-feira, dia 19, com 48 dos maiores streamers do Twitch competindo ao vivo no Apex Legends. Você pode acompanhar no canal oficial do jogo, aqui.

No próximo final de semana será celebrado o “Valentine’s Day“, com a apresentação de alguns itens temáticos de tempo limitado, e ainda a primeira temporada do Battle Pass que começa em março, além de novas lendas, armas, loots e muito mais.

Caso o nosso leitor ainda esteja relutante, baixe o jogo. É gratuito, não é “pay-to-win” e, jogando com as pessoas certas você pode passar por bons momentos, como estes visto no trailer.

Para mais detalhes sobre as microtansações de Apex Legends, clique aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Eu sou um cara muito simples: Eu vejo Halo, eu dou Like. Me adiciona na Xbox Live, minha gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money