fbpx

The Outer Worlds surgiu com um trailer descompromissado e surpreendeu os espectadores. O jogo saiu de “surpresa” para “um dos mais esperados pra 2019”. Tudo isso se deve pela presença de Leonard Boyarsky e Tim-Cain como co-diretores do The Outer Worlds. Eles trabalharam juntos em RPG’s como Fallout, Arcanum: Of Steamworks e Magick Obscura, e Vampire: The Masquerade – Bloodlines.

No entanto, em uma entrevista para a Game Informer, ambos os diretores falaram sobre o hype em cima do jogo, o quanto isso pode ajudar, bem como prejudicar sua abordagem no jogo. Tim Cain falou sobre a duração do jogo:

“As pessoas estão assistindo ao trailer e tirando conclusões, eles acham que é mais um sandbox, como “nós vamos poder ir a qualquer lugar em qualquer um dos planetas”. Não. Claro, há todo tipo de especulação sobre quanto tempo vai durar e as pessoas estão especulando, tipo, centenas de horas de jogo. Não.”

Para complementar o pensamento, Leonard Boyarsky comparou com Knights Of The Old Republic 2 e disse:

“Na área inicial do jogo, tivemos pessoas que passaram por ela em quarenta e cinco minutos a uma hora, enquanto outras demoram de três a quatro horas. É provavelmente comparável a um KOTOR 2 em tamanho, talvez um pouco menor que isso.”

Tim Cain finaliza o pensamento usando de exemplo o fator replay do jogo, onde você pode fazer escolhas diferentes:

“Nós achamos que é tão replayable que as pessoas vão jogar várias vezes. Eles vão querer ver como outras escolhas que não fizeram teriam funcionado.”

Ficou claro durante a entrevista que os dois mencionados estão surpresos com o hype que foi criado em cima do jogo. Surpresos e literalmente com medo. Leonard ainda diz que “É importante para mim que as pessoas entendam o que é o jogo e o que deve ser e decidam se querem jogá-lo com base nisso“. Esta é uma equipe pequena que está a desenvolver um jogo pequeno. Isso na palavra deles, óbvio. Precisamos mesmo saber, como pode ser definido “pequeno” para alguém que criou Fallout.

Para mais detalhes sobre The Outer Worlds, clique aqui.

 

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money