fbpx

A apresentação de resultados financeiros da Activision Blizzard revelou também os planos da empresa para seus jogos, e para surpresa geral, foi anunciado que a Blizzard não possui grandes lançamentos previstos para 2019, o que é estranho visto que jogos como Warcraft 3: Reforged (PC), World of Warcraft Classic (PC) e Diablo Immortal (Mobile) foram anunciados para este ano, o que pode significar que acontecerão adiamentos ou que a empresa simplesmente não considera esses jogos como grandes lançamentos.

Ao contrário do que havia sido vazado, a quantidade de jogadores ativos em Overwatch e Heartstone não apresentou queda, o que caiu foram as compras dentro desses jogos, ou seja, os jogadores continuam jogando, mas estão gastando menos com microtransações.

Também não devemos ter novas informações sobre Diablo 4 esse ano, visto que além de não esperarem grandes lançamentos da Blizzard esse ano, também revelaram que esperam um ano fiscal com menos faturamento, visto que o catálogo de lançamentos para 2019 será bem reduzido. Ainda assim, a empresa prometeu que irá aumentar em 20% o investimento para o desenvolvimento de jogos. Dessa forma, podemos concluir que projetos estão sendo realizados, mas devemos demorar para que se tornem realidade.

Vale lembrar que durante sua apresentação financeira, que aconteceu ontem, a Activision Blizzard anunciou um faturamento recorde, mas que ainda assim ficou abaixo do esperado, resultando na demissão de cerca de 800 funcionários.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money