fbpx

No ano passado já haviam surgidos rumores, com base em uma oferta de emprego, de que o jogo da franquia Call of Duty para 2019 seria liderado pela Infinity Ward, e traria de volta o modo Campanha, que foi deixado de lado em Black Ops 4.

E agora, durante a sua apresentação dos últimos resultados financeiros, o presidente da Activision, Rob Kostich, confirmou que o novo o Call of Duty deste ano, está em desenvolvimento pela Infinity Ward, e terá uma campanha. Além disso, ele adianta que já viu parte do novo jogo, e ele terá além de uma campanha totalmente nova, um mundo multiplayer enorme e expansivo, e uma jogabilidade cooperativa.

Ele acrescenta que o novo Call of Duty, chega no final de 2019, e que irá agradar muito sua comunidade de fãs, pois se apresenta como um jogo realmente incrível nos testes internos. Kostich ainda diz que ele nunca viu tanto entusiasmo por um novo jogo de Call of Duty internamente em muitos anos, e que acreditam ser o melhor Call of Duty que já desenvolvido.

Vale lembrar que durante sua apresentação financeira, que aconteceu ontem, a Activision Blizzard anunciou um faturamento recorde, mas que ainda assim ficou abaixo do esperado, resultando na demissão de cerca de 800 funcionários. Assim como a empresa, Call of Duty Black Ops 4 vendeu bem, mas ainda assim ficou abaixo do esperado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money