fbpx

Durante uma transmissão oficial, os desenvolvedores revelam que muitos dos erros encontrados no Beta privado seriam corrigidos no Beta aberto, e então ficou claro que The Division 2 teria um Open Beta, mas agora a Ubisoft revelou a data oficial do novo teste, que irá acontecer entre os dias 01 e 04 de março para todos os jogadores.

Não foram revelados os conteúdos desse novo teste, mas deve ser o mesmo do Beta Privado que teve como conteúdo duas missões principais da história, uma das Dark Zones, o novo PvP 4v4, e também foi possível ter um gostinho do endgame com uma Missão de Invasão e também experimentar as três Especializações, que são desbloqueadas apenas no level máximo do personagem.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

Aproveite e confira nossa Primeiras Impressões sobre o jogo.

O jogo será lançado no dia 15 de março de 2019 e já está em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money