fbpx

Continuando a sequência de lançamentos mensais com novos conteúdos para Shadow of the Tomb Raider, a Square Enix lançou o DLC The Price of Survival, que chega com novos mistérios, desafios e uma tumba para expandir o mundo dessa nova jornada de Lara Croft.

The Price of Survival mostra a heroína tentando quebrar os códigos privados do líder da Trindade, e para isso ela precisa conquistar uma nova tumba de desafio com armadilhas venenosas, e derrotando os soldados de elite de Paititi que estão em seu caminho. Para essa aventura, Lara recebeu a nova roupa Hunter’s Array, que é um uniforme da clássico da Trindade Classic e que torna os passos de Lara mais silenciosos durante a corrida. A roupa também aumenta o efeito das plantas de percepção. Os jogadores também receberão a Silent Sting, uma pistola equipada com um silenciador para mortes mais furtivas. Por fim, a habilidade Olho do Raptor melhora a habilidade de rastrear inimigos.

Como parte da atualização, as seguintes tumbas da campanha principal, estão agora totalmente jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack: Judge’s Gaze, Underworld Gate, Howling Caves, Path of Battle, Temple of the Sun, San Cordoba e Ancient Aqueduct.

The Price of Survival faz parte do Season Pass de Shadow of the Tomb Raider, mas também poderá ser adquirido separadamente.

Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider. E vale lembrar que o jogo está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money