fbpx

Em uma recente entrevista para o site Game Informer, os desenvolvedores falaram mais sobre a jogabilidade shooter e identificamos que The Outer Worlds irá usar sistema parecido com VATS, usado na franquia Fallout.

O sistema desacelera o tempo dando ao jogador a habilidade de mirar com maior precisão nas partes que interessam do inimigo, seja ela cabeça, tronco ou membros. O desenvolvedor o chama de TTD, Tactical Time Dilatation. A maior diferença do TTD pro VATS é que o tempo não para por completo e você precisa mover a retícula para então efetuar os disparos. Uma vez que o jogador se movimenta, o tempo acelera novamente.

Tim Cain e Charles Staples falaram sobre isso na entrevista:

“Você pode retardar o tempo e se mover, atirar. É uma maneira de você se comportar taticamente em combate se não for um bom jogador de FPS. Mas os bons jogadores ainda vão usá-lo porque ele oferece efeitos de status bônus, dependendo da parte do inimigo que acertar.
No começo, tínhamos o TTD agindo lentamente o tempo todo e apenas drenávamos a uma taxa constante. Ele drenou muito rápido. Em seguida, equilibramos isso para que, se você apenas olhar em volta, você terá muito tempo até esgotar o TTD. Movendo-se ele irá esgotar um pouco mais rápido. Quando você começa a tomar uma ação específica, é quando irá esgotar mais rápido.
Há muitas opções para os jogadores logo de início do jogo”

A semelhança entre os modos pode vir do fato da produtora Obsidian, ter feito também Fallout New Vegas.

Para mais detalhes sobre The Outer Worlds, clique aqui.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money