fbpx

Como já havia sido anunciado pela Square Enix, diversos títulos lendários da franquia Final Fantasy finalmente estão chegando ao Xbox One, e agora chegou a vez de Final Fantasy IX, que já está disponível na Microsoft Store e com suporte ao Xbox Play Anywhere, o que significa que os jogadores poderão comprar a cópia digital do jogo apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Final Fantasy IX apresenta uma grande história de amor, guerra, traição, onde Zidane e a Tantalus Theater Troupe sequestraram a princesa Garnet, herdeira de Alexandria. Para sua surpresa, no entanto, a própria princesa ansiava por escapar do castelo. O jogo chega com melhorias gráficas, além de novos modos e mecânicas.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money