fbpx

Através de um comunicado de imprensa oficial, a THQ Nordic está adquirindo a Warhorse Studios através de sua subsidiária indireta, a Koch Media, e todos os direitos sobre o jogo Kingdom Come: Deliverance.

O CEO da Warhorse Studios, Martin Frývalský, também comentou sobre a aquisição:

“Tornar-se parte da THQ Nordic é um marco importante para o nosso estúdio. Começamos como uma pequena start-up com um punhado de funcionários que estavam entusiasmados o suficiente para participar desse projeto desafiador. As habilidades de nossos membros de equipe, confiança e apoio de nosso principal investidor e paixão de nossos fãs, que apoiaram o desenvolvimento de Kingdom Come: Deliverance através de uma campanha Kickstarter, nos ajudaram a crescer a um nível internacional. Acreditamos que agora com o apoio da THQ Nordic teremos um impulso extra em nossa missão de levar jogos emocionantes para nossos clientes e ampliar as fronteiras da indústria de jogos. ”

Os fundadores da Warhorse, Daniel Vávra e Martin Klíma, permanecerão em seus cargos atuais. O CEO Martin Frývalský também continuará seu papel na Warhorse. Um pequeno estúdio que obteve um expressivo sucesso com seu mais recente jogo e foi adquirido por uma empresa maior e em expansão. Se essa é uma boa notícia, só o tempo dirá. Estamos na torcida!

Saiba mais sobre Kingdom Come Deliverance aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money