fbpx

Anthem finalmente está chegando ao seu lançamento, e a partir de hoje, os jogadores que são assinantes do EA Access já podem baixar o jogo e aproveitar um teste de 10 horas, para conhecer bem o título antes de investir ou se aventurar por ele. Para quem não sabe, o serviço da EA possibilita que seus assinantes testem os grandes títulos da empresa antes do seu lançamento.

Caso não encontre o jogo no app do EA Access, pode conferir neste link com a Avaliação Gratuita. Os jogadores de PC também possuem acesso através do Origin Access.

O teste já se trata da versão finalizada de Anthem e dá liberdade para que os jogadores se aventurem sem restrições, tendo apenas a duração de 10 horas como limitador. Pensando nisso, o produtor do jogo, Michael Gamble, deu algumas dicas para os jogadores otimizarem seu tempo, primeiro pedindo que os jogadores não soltem spoilers, para não estragar a experiências dos demais, e depois fez algumas recomendações:

  • Entre as missões, converse com as pessoas em Fort Tarsis, pois esses personagens possuem histórias incríveis para contar.
  • Será dada uma grande quantidade de moedas no início, e ele recomenda jogar algumas horas antes de decidir em qual Javelin você quer gastar essas moedas para customizá-lo, pois a ferramenta de personalização é bem profunda.
  • Use o Sistema de Alianças (Saiba mais).
  • Se quer um desafio maior jogue no Difícil, pois o loot é melhor, e as missões ficam mais interessantes. Aqui eu deixo uma recomendação minha: tenha cuidado ao fazer as missões no mais difícil e seu tempo acabar antes de aproveitar um grande conteúdo do game.
  • Preste atenção nos desafios diários e semanais, pois trazem recompensas valiosas.
  • Ajude outros jogadores e use o Jogo Rápido.

A história de Anthem mostra que os deuses formadores usaram a força misteriosa e poderosa do Hino da Criação (Anthem of Creation) para criar o mundo da sua maneira, mas antes de finalizarem o seu trabalho eles desapareceram e também abandonaram as ferramentas usadas para forjar esse mundo. Mesmo que abandonadas, essas relíquias da criação permaneceram usando o poder do Hino para continuar remodelando as paisagens e até mesmo as criaturas. No entanto, essa falta de controle gerou extremo caos, como desastres ambientais e monstros perigosos. Além de tudo isso, ainda existe uma facção conhecida como Dominion, que se trata de uma sociedade vinda do norte e que se apresenta como extremamente militarista e violenta, que pretende dominar o mundo a base da força. Na sua liderança está O Regente (The Monitor), que acredita poder controlar o Hino da Criação, algo que o torna ainda mais perigoso.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access.

Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money