fbpx

Como de costume, uma nova atualização chegou ao jogo. A atualização serie 6 para Forza Horizon 4 trazendo novos carros, novos desafios e uma nova história.

Nova História: Skill Streak

Uma nova série está disponível a partir no nível 60, a série de histórias Skill Streak pode ser encontrada perto do Círculo de Pedra. O criador do evento, Jaimin, precisa de sua ajuda para encontrar a resposta para perguntas que só podem ser respondidas no Festival Horizon. Desafios como “Quão rápido você pode dirigir um EB110 enquanto NÃO bate em nada?” Ou “Quanto pontos você consegue no pátio ferroviário?” Ao que tudo indica, essa história se dará nas maiores loucuras dentro do jogo.

Jogos de Playground sazonais

Para os jogadores que curtem os jogos recreativos de Horizon 4, foi adicionado um novo recurso onde permite que os jogadores simplesmente dirijam-se aos eventos e se inscrevam; os jogadores serão avisados em toda a comunidade e depois poderão entrar e jogar. Há novas recompensas por ter ganho também, incluindo o Volkswagen Global Rallycross, o Hot Wheels Boneshaker, o Lotus 2-Eleven e um Super Wheelspin.

Corridas de rua sazonais

As corridas de rua juntam-se aos eventos sazonais com os campeonatos sazonais de corridas de rua, oferecendo grandes recompensas, incluindo o equipamento do piloto mundial de rally, Ken Block.

Passe de carro da série 6

A Série 6 apresenta mais um pacote de carros que chegam ao Forza Horizon 4 Car Pass. Incluem o 1959 Cadillac Eldorado Biarritz Convertible e o retorno do TVR na forma do aguardado TVR Griffith.

Juntamente com os novos carros do Car Pass, foram adicionados novos carros de recompensa como o 2001 TVR Tuscan S e dois modelos do Quartz Regalia, incluindo o novíssimo Regalia Type D. Estes dois veículos direto de Final Fantasy XV já estão disponíveis como recompensas. Foi anunciado também, incluindo alguns favoritos da comunidade como o Honda Prelude Si 1994 e o Nissan Turbo Twin Turbo versão de 1994, conhecido como Fairlady.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money