fbpx

A Ubisoft realizou a sua apresentação financeira, para expor os últimos resultados da empresa e aproveitou para revelar também seus planos para o futuro. Dentre as informações mais importantes, podemos destacar que a empresa pretende lançar no próximo ano fiscal, ou seja entre abril de 2019 e março de 2020, quatro jogos AAA, que são os projetos com altos orçamentos e produções.

O interessante dessa afirmação da Ubisoft é que The Division 2 não está nessa projeção, ou seja, será um ano bem interessante para os fãs do estúdio.

Além disso, podemos esquecer Assassin’s Creed, pois eles já afirmaram que não pretendem lançar um novo jogo da franquia em 2019, e Far Cry também deve dar um descanso, pois teve Far Cry 5 ano passado e agora temos a chegada de Far Cry New Dawn. Um desses jogos pode se tratar de Beyond Good and Evil 2, que já foi anunciado, mas ainda está sem data de lançamento. Sendo assim, essa afirmação abre especulação para novas franquias ainda não anunciadas, ou até mesmo o retorno de outras muito pedidas, como Splinter Cell ou Prince of Persia.

Agora só resta aguardar por essas revelações. E vocês, quais as suas apostas?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money