fbpx

Mortal Kombat ganhará uma série sobre a ciência dos Fatalities e golpes icônicos. A série ganhou o nome de “A Ciência de Mortal Kombat“. Será desenvolvida pela Warner Bros em conjunto com o canal Nerdist. Com estréia marcada para o dia 18 de Fevereiro.

Estrelando o campeão dos pesos pesados do UFC, Daniel Cormier, como convidado especial, e marca a maior produção do canal Nerdist, destacando a jogabilidade criativa e visualmente impressionante pela qual a franquia Mortal Kombat é conhecida.

A Ciência de Mortal Kombat conta com o apresentador Kyle Hill, cientista profissional e apresentador do quadro “Because Science” do Nerdist.

A produção vai usar câmeras especiais com super slow-motion, dando oportunidades incríveis para avaliar e explicar cada movimento, como o quanto de pressão e de força são necessários para quebrar ossos, a análise científica das habilidades sobre-humanas dos personagens e muito mais.

A série de seis episódios será exibida semanalmente todas as segundas-feiras no Nerdist.com e YouTube.com/BecauseScience a partir de 18 de fevereiro. Os vídeos legendados em português-brasileiro estarão disponíveis no canal da WB Games Brasil.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. Quem fizer a pré compra poderá participar de um Beta fechado que acontecerá no dia 23 de Março.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money