fbpx

Continuando com as suas atualizações mensais para Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft anunciou muito conteúdo novo chegando em fevereiro para o jogo, que traz o Novo Jogo+, que era muito pedido pelos jogadores. Além disso, traz novidades importantes para a jogabilidade e qualidade de vida do título, uma nova missão gratuita e novos itens para a loja.

Novidades na jogabilidade

Assassin’s Creed Odyssey recebeu o tão aguardado Novo Jogo+, onde os jogadores podem iniciar um jogo novo mantendo equipamentos, melhorias, habilidades, dracmas, montarias e etc., sendo uma ótima chance de testar escolhas diferentes e até mesmo jogar com outro personagem.

Além disso, o nível máximo foi aumentado para para 99, foram adicionados mais três níveis de Entalhe que podem ser melhorados na Oficina de Hefesto, um conjunto extra de aprimoramentos de Navio, 22 novos pontos de viagem rápida ao jogo e a adição da possibilidade de aplicar molduras às suas fotos. Para quem curte caçar mercenários, foram adicionadas duas novas classes que irão dar recompensas bem interessantes e valiosas. E por fim, foi adicionada a opção de escolher o tamanho das legendas e também colocar um fundo preto semitransparente, para visualizá-las melhor.

Novo conteúdo gratuito

E o conjunto de DLCs gratuitos da série Lost Tales of Greece recebeu mais um conteúdo em fevereiro, se trata da missão Uma Sedução Fraternal. Seu personagem encontrará um poeta que o guiará até o porto de Kechries, onde precisará ajudar dois irmãos a lidar com o falecimento recente do pai deles. Infelizmente, sua presença inspira uma rivalidade fraternal, pois eles passam a competir por sua afeição, e cabe a você desvendar esse drama familiar.

O conteúdo só pode ser acessado por aqueles que chegaram, pelo menos,  no capítulo 5 da história principal e acontece na região de Coríntia sendo iniciada com a missão “O Retorno do Filho Pródigo“.

Novos conteúdos na loja

Foram adicionados os pacotes Javali Selvagem e o Caçador do Mar Profundo, que trazem montarias, visuais e armas lendárias.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money