fbpx

Depois de um final de 2018 conturbado, onde a Square Enix cancelou diversos conteúdos previstos para Final Fantasy XV, apenas o Episódio Ardyn foi confirmado para ser lançado. Agora o conteúdo recebeu diversas informações e sua data de lançamento, chegando aos jogadores no dia 26 de março de 2019.

O DLC coloca os jogadores na pele do vilão de Final Fantasy XV, onde aprenderão mais sobre o passado dele em uma história de morte e restauração. Tudo começa 35 anos antes dos eventos do jogo principal, quando Verstael Besithia, um pesquisador pertencente ao Império de Niflheim, libera Ardyn Lucis Caelum, que já estava aprisionado há 2.000 anos. Levado para a instalação de pesquisa Imperial, Ardyn descobre algumas coisas e decide se vingar do Reino de Lucis. Os jogadores podem esperar por encontros com personagens da história principal, que estarão várias décadas mais jovem, além, é claro, de novos personagens.

E como estaremos na pele do vilão teremos acesso as suas poderosas e demoníacas habilidades trazendo novos mecânicas para a jogabilidade.

Confira as primeiras imagens do episódio:

A Square Enix também liberou o prólogo do DLC que, assim como aconteceu no jogo principal, chegou através de um curta animado, que serve de aquecimento para os acontecimentos do episódio. O conteúdo ocorre antes dos acontecimentos de Final Fantasy XV e serve para explicar o motivo da sede de vingança do vilão Ardyn.

Não deixe de também conferir nossa análise de Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money