fbpx

Se você, jogador, curte uma pegada de jogos da linha “Souls Like“, já ouviu falar de Nioh, certo? Pois bem, esse jogo hoje é exclusivo de outro console e não consta na lista de jogos disponíveis para o Xbox One. Porém, a editora japonesa Koei Tecmo considera plausível mediante os fãs. Eles só querem que os fãs do jogo mostrem a eles o que estão querendo.

O papo surgiu durante um tweet descompromissado de um fã da produtora. No caso, estavam discutindo alguns dos títulos da Koei Tecmo compatíveis com versões anteriores disponíveis no Xbox One, por intermédio da retrocompatibilidade, até que a pergunta surgiu:

Esse tipo de comentário é frequente, especialmente para desenvolvedores e editores third parties que optam por fazer exclusivos para determinado console. No entanto, em vez de ignorar a pergunta, a Koei Tecmo Europe concordou dizendo que “tudo é possível“. E ainda mais importante: Deixou claro que isso só depende dos fãs:

Mesmo que seja uma afirmação meio vaga, a notícia é boa. Quanto mais os fãs pedem mais os produtores e editores se sentem na obrigação de fazê-los. Recentemente vimos algo semelhante da Capcom quando eles sugeriram que o potencial de um remake de Resident Evil 3começa com os fãs“, após a excelente recepção de Resident Evil 2 Remake.

Enquanto isso, não há data de lançamento confirmada para Nioh 2. Quem sabe não disponibilizam o primeiro com a pré-compra do segundo? Se você está esperando ver este título no Xbox One, vá em frente e envie um tweet para Koei Tecmo e Team Ninja avisando-os, afinal, ficou claro que só depende de vocês.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money