fbpx

O EVO 2019 é um dos torneios mais importantes do E-Sports, totalmente focado nos jogos de luta. Então lá é o melhor lugar para divulgar novos jogos ou conteúdo pós lançamento para esse gênero. A Bandai Namco foi agressiva e trouxe muito conteúdo para o evento. Soul Calibur VI não ficou de fora, com o trailer de anúncio do terceiro personagem por DLC. Amy chega quebrando tudo no trailer abaixo:

Amy cresceu em meio à violência, cinismo e desespero. Mas o destino trabalha de formas misteriosas, e um encontro ao acaso com Raphael mudaria sua vida para sempre, colocando-a no caminho certo para se tornar uma grande guerreira e espadachim.

Além de incluir Amy, o DLC 3 de SOULCALIBUR VI  chega em 19 de Fevereiro com uma série de armaduras clássicas e trajes para vestir seus guerreiros favoritos.

Soul Calibur VI foi lançado no dia 19 de Outubro para Xbox One. Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money