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Anthem irá receber uma grande e importante atualização no seu Day One

Anthem será lançado oficialmente no dia 22 de fevereiro, mas houveram alguns acessos antecipados para os assinantes do EA/Origins Access com um teste de 10 horas, e acesso livre para quem assina o Origins Premier no PC. Com todo o feedback recolhido durante esses acessos antecipados a Bioware anunciou uma série de melhorias e correções que serão implementadas no dia do lançamento com o Patch de Day One.

Confira as notas do patch Day One de Anthem, ressaltando que se trata ainda de uma prévia e que outras mudanças podem ser adicionadas:

Correções de alto nível

  • Melhoria no tempo de loading
  • Corrigidos muitas das telas de carregamento infinito
  • Corrigidos vários desafios que não estão sendo rastreados corretamente
  • Vários problemas foram corrigidos que estavam causando falha de conexão
  • Armas e equipamentos agora possuem números presentes para modificadores

Correções Gerais e Melhorias

  • O Resumo do loot da Expedição agora é reproduzido corretamente no final da tela de expedição
  • O mecânica do formar grupo tornou-se mais suave em várias situações
  • No final da tela de expedição, os jogadores não ficarão mais presos nas estatísticas ou “Pular Tudo”
  • O jogo não trava mais no menu Lanças ao destravar as outras
  • Corrigido o bug durante a missão “O que os Freelancers fazem” onde se você morrer depois de matar Junkmaw e libertar Arcanistas você poderia ficar incapaz de progredir
  • Desafios agora são desbloqueados para os jogadores nos níveis corretos
  • Corrigidos alguns problemas da câmera durante as cenas
  • Contratos lendários agora podem ser aceitos do quadro de contratos do Social Hub
  • Alguns inimigos tiveram seus valores de escudo diminuídos
  • O loot agora cai corretamente para os jogadores que foram derrotados
  • A qualidade da textura do NPC Prospero foi melhorada
  • Chefe final de fortalezas agora deixam o loot cair em vez de apenas ser mostrado no final da tela de expedição
  • Corrigido o tempo limite em ecos e relíquias para evitar pegadinhas de jogadores e também desconexões com quem esteja com os itens
  • Os jogadores não podem mais cair durante o terceiro julgamento na Fortaleza da Aurora
  • A conclusão da expedição tutorial mostrará agora a aparência correta do Ranger
    Depois de desconectar e voltar para uma expedição você será corretamente inserido no esquadrão que você estava
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam interagir uns com os outros na Baía de lançamento em determinadas circunstâncias
  • Correção de um problema durante a missão “Bad Deal”, em que bandidos não aparecem, bloqueando o progresso
  • O início da tela de expedição foi melhorado
  • Melhoradas uma variedade de situações no qual matar inimigos não progride corretamente os eventos mundiais
  • Abrir um baú agora incrementa o progresso do Túmulo dos Legionários para todos os membros do esquadrão presentes
  • Os snipers inimigos não podem mais atirar através escudo do Tempestade
  • Corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos no final da tela da expedição em algumas situações
  • Os jogadores não serão mais desconectados se ingressarem na missão “Encontrando amigos antigos” enquanto a cinematografia estiver sendo reproduzida
  • Melhoradas uma série de situações em que os jogadores podem ficar presos no ambiente na Baía de lançamento
  • Aumentado o dano do efeito do status elétrico
  • Corrigido um problema em que o Escudo da Aurora poderia ser construído com menos materiais, em seguida, destinado a algumas situações
  • O talento Platinum Mission agora concede a conclusão como pretendido
  • Efeitos de status podem ser aplicados de maneira mais confiável aos Titãs

Fortalezas

  • Corrigido um problema que causava uma falha no servidor após derrotar o último chefe
  • Temple of Scar – Os jogadores não podem mais ficar presos no túnel minado na sala de explosivos
  • Temple of Scar – Os jogadores não podem mais ser impedidos de entrar na sala de explosivos devido à neblina
  • Corrigido o Tyrant Mine onde as pessoas que se juntam à Fortaleza em andamento não fiquem mais presas à sua equipe
  • Iluminação ajustada na seção submersa da Tyrant Mine para facilitar a navegação até a saída
  • O Swarm Tyrant não vai mais ficar preso nas entradas da caverna lateral em algumas situações
  • Corrigido um problema em que os jogadores apareceriam em diferentes áreas da Tyrant Mine em determinadas situações

 

Equipamentos e Armas

  • Depois de ter a primeira Lança desbloqueada após os tutoriais, criar uma nova Lança e ir para a Forja não causa mais travamento da tela de carregamento
  • Bônus de dano de gelo agora são aplicados corretamente nos equipamentos de gelo
  • Bônus de toda a inscrição já estão funcionando corretamente
  • Os jogadores não podem mais destruir itens equipados
  • Equipamentos e/ou armas específicas para Lança não podem mais ser usadas em Lanças nos quais não são destinados
  • Correção de um problema em que, em algumas circunstâncias, os componentes Masterwork não possuem descrições
  • O Endless Siege Masterwork Autocannon não exibe mais um aumento de dano de 0% na sua dica de ferramenta

 

Lanças

  • Colosso agora é capaz de ativar seu escudo mais rapidamente depois de usar uma habilidade ou disparar uma arma.
  • Tempestade agora reage a ser atingido quando seus escudos estão em alta
  • Corrigido um exploit que permitia que o ataque final do Tempestade fosse usado mais vezes do que o pretendido
  • Colosso pode agora proteger e reviver ao mesmo tempo
  • O Combo Aura do Interceptor foi aumentado em potência e agora tem um componente de dano ao longo do tempo

 

Criação

  • Materiais não-masterwork adquiridos na loja de criação agora mostram sua própria raridade, em vez de mostrar incorretamente como Masterwork

 

Controles

  • Melhorias no controle do mouse e teclado adicionais foram feitas

 

Interface

  • Em algumas conversas não estavam aparecendo os pontos de reputação ganhos após a conclusão da conversa, isso foi corrigido
  • A tela do esquadrão agora exibe as informações corretas para cada jogador
  • Correção de vários problemas onde as legendas ficaram presas na tela após o término do diálogo
  • As configurações não devem mais ser redefinidas ao sair e reiniciar o jogo no Xbox One
  • Motion blur agora pode ser desativado corretamente
  • O efeito do status elétrico agora mostra danos dimensionados corretamente
  • Uma opção foi adicionada para ocultar o HUD do membro do esquadrão
  • O mapa de localização do jogador agora pulsará para indicar locais inimigos
  • Uma notificação foi adicionada no Fort Tarsis se o cofre de um jogador estiver no limite de 250 itens
  • Na parte “Reparar o Strider” da missão “A Cry for Help” o radar de busca foi ajustado para conduzir corretamente o jogador a todas as 4 ferramentas
  • Ícones Primer e Detonator foram adicionados a todos os equipamentos do Interceptor
  • Correção de um problema na interface do usuário em que o ultimate de um jogador seria mostrado como disponível quando não está

 

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access.

Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

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