fbpx

Se você é fã de motocicletas e de Devil May Cry, temos uma ótima notícia para você. A Triumph criou uma moto muito especial inspirada na franquia da Capcom.

A Triumph escolheu o modelo Bonneville Bobber para customizar e trazer a “imagem” de Dante ao mundo real. E olha, o trabalho da montadora britânica ficou bem bacana! Fazendo jus a um dos personagens mais badass e estiloso do do mundo dos games.

Devil May Cry 5 se passa após os acontecimentos de Devil May Cry 4, e mostra que a ameaça do poder demoníaco voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante, e que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de grande parte do seu poder. Além disso, temos V, um misterioso personagem.

O que acharam desta versão da Bonnevile Bobber? A Capcom mandou ou não mandou bem?

Devil May Cry 5 chega no dia 08 de Março.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money