fbpx

Desde sua estreia em 2006, Gears of War se estabeleceu como uma das franquias de videogames mais vendidas e icônicas de todos os tempos, conhecida por sua jogabilidade aclamada, personagens parrudos e ação visceral. Agora, com três novos jogos Gears of War em desenvolvimento, o estúdio The Coalition apresentará uma nova série de figuras oficialmente licenciadas, uma revista em quadrinhos apresentando um novo conjunto de personagens e um livro de arte retrospectiva sobre a franquia Gears of War na Feira de Brinquedos de Nova York que rolou esse final de semana.

Action Figures Storm Collectibles

Desenvolvida pela Storm Collectibles, a primeira onda de action figures inclui os membros clássicos do Esquadrão Delta Marcus Fenix ​​(ambos em seu visual tradicional e uma variante separada do Vintage Armor Marcus Fenix) e Augustus Cole, com outros adicionais chegando ainda em 2019.

A Storm Collectibles prestou especial atenção à captura de imagens e esculturas autênticas para essas action figures. Cada figura apresenta cabeças intercambiáveis ​​com as versões “Classic” e “Gears 5” de Marcus e Cole, juntamente com uma gama completa de acessórios (na verdade, o maior número de acessórios já produzidos para uma action figure de Gears of War). Complementando esses detalhes e acessórios está um projeto de figura com mais de 30 pontos de articulações articuladas – permitindo uma ampla gama de poses dinâmicas.

Observe que os desenhos mostrados abaixo são protótipos iniciais. Este serão divulgados no final de junho, mas os fãs podem fazer suas encomendas nas lojas GameStop americanas.

Gears of War: Hivebusters Comic Book

Gears of War: Hivebusters mostra um novo lado do universo de Gears nesta série de quadrinhos de cinco partes. Apresentando o Scorpion Squad – uma equipe destemida de soldados COG encarregados de infiltrar e destruir as Swarm Hives – definindo após os eventos de Gears of War 4, esta coleção seguirá Scorpio Squad em como eles são encarregados de ir atrás do Swarm que dizimou o assentamento de casa de um deles.

Escrito pelo autor de Rise of RAAM, Kurtis Wiebe, e com a arte de Alan Quah (Dark Souls, Quake Champions), a primeira edição do Gears of War: Hivebusters estará à venda a partir de 19 de março.

Estou muito feliz por estar de volta neste novo arco de Gears of War“, diz Wiebe. “Estamos levando a história de volta para o lado humano com três novos personagens que desempenhei um papel importante no desenvolvimento. Mesmo com todo o sangue e violência, estou tecendo uma história sincera em torno de nossos três heróis principais: Mac, Lahni e Keegan. Eu não posso esperar para chegar às lojas!

Gears of War: Retrospectiva

Gears of War: Retrospective fornece uma visão detalhada de toda a franquia Gears of War, começando com o desenvolvimento inicial do primeiro jogo até o muito aguardado Gears 5. Apresentando novas entrevistas com desenvolvedores incluindo Rod Fergusson, Cliff Bleszinski, Tim Sweeney, este livro também exibe visuais, fotos e arte conceitual nunca antes vistos, além de uma prévia de algumas artes conceituais de Gears 5.

Gears of War: Retrospective é escrito pelo renomado jornalista Arthur Gies e estará disponível para compra a partir de 16 de julho. Já está disponível para pré-encomenda na Amazon.

Para mais informações sobre a franquia Gears Of War, leia aqui nossa análise de Gears 4 ou siga Gears no Twitter.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money