fbpx

Essa semana a Activision e a Treyarch anunciaram a nova temporada de conteúdo para Black Ops 4. A Operação Grande Assalto chega hoje trazendo muitas novidades. Dentre as novidades teremos conteúdos para todos os jogadores e alguns exclusivos para quem tem o Black Ops Pass. Para os jogadores de Xbox One o conteúdo chegará provavelmente na próxima semana.

Essa temporada trará um tema muito empolgante que são as Heists. No trailer abaixo podemos ver viaturas da policia, e alguns carros de fuga. Além de roupas e acessórios que combinam com o tema.

Os donos do Black Ops Pass terão acesso, com exclusividade, a um novo personagem, o Cosmic Silverback, para usar nas partidas. O modo Blackout  terá um sistema de Prestígio, que permitirá que os jogadores continuem progredindo após atingir o nível 80. Além disso os donos do Black Ops Pass terão acesso a dois novos mapas: Casino e Lockup. Ainda não foi divulgado se sairá posteriormente para os outros jogadores.

Já as novas armas que farão parte do Contrabando de Grande Assalto são: Switchblade X9, uma SMG dobrável com alta velocidade de mira e recarregamento; A escopeta automática Rampage, capaz de causar um dano devastador à curta distância; e a Cha-Ching!, uma arma corpo-a-corpo na forma de um saco de dinheiro.

E no zombies, temos uma nova Gauntlet, a “Death-Con Five”; Um novo perk, o Ethereal Razor; suporte a Signature Weapons e muito mais.

Por último, mas não menos importante, é o retorno de Outrider, especialista apresentada em Black Ops 3, e que está de volta com seu tradicional arco e flecha. Ela poderá ser desbloqueada já no primeiro nível do Contrabando de Grande Assalto.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money