fbpx

Vambrace: Cold Soul é o mais novo jogo da Devespresso Games (The COMA: Recut). O estúdio indie coreano anunciou que seu próximo jogo chega ainda em 2019 para consoles.

Vambrace traz um mundo de fantasia gótico no melhor estilo roguelike. O jogador controlará um grupo de guerreiros das mais diversas classes enquanto exploram dungeons criadas de forma aleatória.

Conheça Evelia Lyric, portadora da Aetherbrace e única humana capaz de adentrar na cidade amaldiçoada de Icenaire. Você deverá escolher membros para seu grupo de expedição e usar suas habilidades únicas para sua causa. Use as habilidades de seus aliados para escapar de armadilhas e encontros inesperados. Use o poder de seus guerreiros e magos para sobreviver combates mortais. Estoque bastante suprimentos, pois Icenaire é fria e imperdoável. Cada vantagem que tiver poderá ser a diferença entre a vida e a morte.

  • Embarque em uma épica aventura de fantasia em sete capítulos intrigantes;
  • Complete missões secundárias para destravar 26 novas skins de personagens;
  • Monte um grupo com cinco raças e 10 classes únicas;
  • Crie itens e equipamentos com materiais preciosos que adquirir em suas expedições para desbloquear novas habilidades e melhorias;
  • Suas decisões serão cruciais – uma escolha errada poderá selar o destino de seu grupo;
  • Prepare-se bem ou condene seus camaradas a morte permanente;
  • Descubra a história e lore mítica de Icenaire através de códices perdidos;

Vambrace: Cold Soul está previsto para chegar no terceiro trimestre de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money