fbpx

Eternity: The Last Unicorn é um RPG baseado em ação construído em torno da mitologia nórdica, onde o jogador está em uma missão para libertar o último unicórnio de uma perigosa maldição, pois nesse mundo os unicórnios desapareceram e a imortalidade élfica está diminuindo rapidamente. O jogador deverá viajar por diversos locais, conhecer personagens de fantasia e lutar para salvar a imortalidade dos Elfos.

O jogo da Void Studios com distribuição da 1C Entertainment promete ser fiel as raízes do RPG, e trazer de volta o estilo de câmera fixa, além de um profundo sistema de habilidades e progressão de armas, enquanto os jogadores exploram a terra de Alfheim. Tudo isso em meio a toda a incrível mitologia nórdica e seus personagens poderosos como Jotun, Fenrir, Gullveig e muito mais. Serão dois personagens jogáveis, cada um com uma história única e habilidades próprias, dentro de uma campanha que promete ter cerca de 12 horas de duração.

Eternity: The Last Unicorn ainda não possui data de lançamento para o Xbox One, mas está previsto para chegar até o final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money