fbpx

O jogo LEGO DC Super-Villains ganha personagens da Liga da Justiça no pacote DC Movie Character. Este pacote está incluído no Passe de Temporada ou pode ser adquirido separadamente.

O pacote de personagens possui super-heróis e supervilões com a aparência no filme da Liga da Justiça produzido pela Warner Bros. Pictures. Inclui Mulher Maravilha, Batman, Flash, Superman, Cyborg e Exterminador.

A Liga da Justiça

A Liga da Justiça é composta por vários super-heróis icônicos, como Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Aquaman entre outros.

O Aquaman está presente no pacote de personagens do filme Aquaman lançado anteriormente.

A Mulher Maravilha chega com superforça e habilidades de combate, representando um símbolo de verdade, justiça e igualdade para todos.

Batman sempre travou uma guerra contra os criminosos, treinando sua mente e corpo, além de utilizar de grande arsenal tecnológico. E convenhamos, É O BATMAN!

Super-Homem é o filho que toda mãe gostaria de ter, com um grande coração e senso de justiça, utiliza seus super poderes para promover o bem.

O vilão

Exterminador é o alterego de Slade Wilson, um supersoldado de maior velocidade, força, sentidos e inteligência que um ser humano comum – tudo isso, somado a sua experiência de soldado, que faz com que seja um mestre estrategista. É um dos maiores e mais temidos vilões da DC.

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida em que progridem, os jogadores desbloqueiam novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

Veja nossa análise.

Confira o jogo na Microsoft Store e novo pacote de personagens.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money