Ícone do site Xbox Power

LEGO DC Super-Villains ganha personagens da Liga da Justiça

O jogo LEGO DC Super-Villains ganha personagens da Liga da Justiça no pacote DC Movie Character. Este pacote está incluído no Passe de Temporada ou pode ser adquirido separadamente.

O pacote de personagens possui super-heróis e supervilões com a aparência no filme da Liga da Justiça produzido pela Warner Bros. Pictures. Inclui Mulher Maravilha, Batman, Flash, Superman, Cyborg e Exterminador.

A Liga da Justiça

A Liga da Justiça é composta por vários super-heróis icônicos, como Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Aquaman entre outros.

O Aquaman está presente no pacote de personagens do filme Aquaman lançado anteriormente.

A Mulher Maravilha chega com superforça e habilidades de combate, representando um símbolo de verdade, justiça e igualdade para todos.

Batman sempre travou uma guerra contra os criminosos, treinando sua mente e corpo, além de utilizar de grande arsenal tecnológico. E convenhamos, É O BATMAN!

Super-Homem é o filho que toda mãe gostaria de ter, com um grande coração e senso de justiça, utiliza seus super poderes para promover o bem.

O vilão

Exterminador é o alterego de Slade Wilson, um supersoldado de maior velocidade, força, sentidos e inteligência que um ser humano comum – tudo isso, somado a sua experiência de soldado, que faz com que seja um mestre estrategista. É um dos maiores e mais temidos vilões da DC.

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida em que progridem, os jogadores desbloqueiam novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

Veja nossa análise.

Confira o jogo na Microsoft Store e novo pacote de personagens.

Sair da versão mobile