fbpx

One Piece World Seeker se trata de uma aventura com mundo aberto situada no popular universo de One Piece e mostra Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em uma experiência completamente nova, explorando um novo e expansivo mundo, cheio de castelos, fazendas, cidades, praias e muito mais. O jogo está chegando perto do seu lançamento e a Bandai Namco decidiu liberar um novo trailer para detalhar essa aventura, assim como abrir a pré-venda do título.

O novo trailer apresenta o Karma System, um sistema onde os jogadores encontram diversos personagens durante a exploração e podem fazer missões para eles, criando um relacionamento através dessas atividades completadas. Conforme aumenta essa relação com eles, serão abertas diferentes missões secundárias relacionadas a cada personagem, que darão recompensas como itens e experiência.

One Piece World Seeker chega aos jogadores no dia 15 de março de 2019 e suia pré-venda já está aberta na Xbox Live. Quem realizar essa pré-encomenda irá receber um Traje de Banho, um Traje de Batalha e uma Missão de Exploração da Ilha.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money