fbpx

Quando Far Cry New Dawn foi anunciado, as vilãs do jogo, as gêmeas Mickey e Lou, viraram um meme instantâneo no Brasil, pois rapidamente os criativos internautas brasileiros ressaltaram a familiaridade entre as personagens e dupla de cantoras Pepê e Neném, inclusive batizaram o jogo de Far Cry: Pepê e Neném Edition. E a Ubisoft Brasil, que sempre está atenta aos jogadores e adora uma interação mais irreverente, resolveu fazer um trailer especial dando vida ao meme.

O chamado “Fake Trailer” de Far Cry New Dawn traz as cantoras e uma nova visão sobre os acontecimentos do jogo.

A história de Far Cry New Dawn levará os jogadores de volta para Hope County, onde aconteceu toda a trama de Far Cry 5, mas dessa vez o lugar vai estar se reerguendo depois da explosão de uma bomba nuclear, acontecendo 17 anos depois do jogo anterior. Os sobreviventes começaram a reorganizar suas vidas depois do caos, mas surge uma nova ameaça que não irá deixá-los em paz. Se trata dos Highwaymen e suas líderes, as gêmeas Mickey e Lou. As irmãs e seu grupo de catadores vivem sem pensar no amanhã e querem levar todos os recursos da cidade. Além disso, Joseph Seed, o vilão de Far Cry 5 está de volta, e ele continua com sua loucura religiosa.

Far Cry New Dawn já está disponível na Xbox Live e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money