fbpx

Quando foi a última vez que você se juntou a alguns amigos para algumas partidas em mar aberto, no Sea Of Thieves? A Rare atualizou continuamente o jogo (mais de 30 vezes, para ser mais preciso), incluindo 4 grandes expansões, entregues gratuitamente e perfeitamente integradas ao jogo.

E estas são atualizações importantes. Aqui estão as 05 ideias, adições, mudanças e alterações que mantém Sea Of Thieves cada vez mais vivo para a comunidade:

Mesa para 03

Se você não pretende jogar em 04 amigos, sem problema. Não importa o tamanho do seu grupo, sempre haverá um navio para você. Não muito grande, nem muito pequeno, o navio Brigantine chegou no verão, ideal para três jogadores. Você não vai querer enfrentar um galeão mas você será capaz de gerenciar este navio muito mais facilmente com uma tripulação de médio porte. E embora não seja um navio, o barco a remo apareceu neste outono e se tornou a ferramenta preferida dos clandestinos e roubos de tesouros furtivos.

Perigos no fundo do mar

Embora os tubarões sempre tenham sido o maior medo de um pirata, a atualização do Hungering Deep da primavera passada provou que há muito mais no fundo do mar. O Megalodon – um gigantesco tubarão – agora aparece em todo o mar em diferentes situações. Felizmente, agora existe um sistema de alianças para encorajar as tripulações de piratas a se unirem contra inimigos mais fortes, pois, para aqueles astuciosos o bastante para derrubar o Megalodon, o tesouro o aguarda.

Navios esqueletos?

Logo no início, em Sea of ​​Thieves, a visão de um mastro no horizonte significava automaticamente que outros jogadores navegavam, competindo ou cooperando. A atualização de Cursed Sails mudou isso para sempre; o navio que se aproxima poderia ser amigável, ou poderia ser guiado por uma tripulação de esqueletos controlados por IA, afim de briga. Não espere que eles também lutem de forma justa – suas balas de canhão amaldiçoadas adicionam efeitos indesejáveis, como trancar seus canhões, largar sua âncora ou até mesmo dar à sua equipe um caso de febre dançante. Felizmente, os jogadores humanos também podem se apossar desta munição e mudar o rumo da batalha.

Espere encontrar hordas de mortos-vivos em terra também, e – em um desenvolvimento assustador – alguns podem correr diretamente para você com um barril de pólvora literal na mão, como um Creeper esquelético.

Bem vindo à Zona de Perigo

No outono passado, a Rare introduziu uma nova região no Sea of ​​Thieves como parte da expansão Forsaken Shores: The Rojo do Diabo. Como o próprio nome indica, estas águas não são tranquilas para navegar suavemente. Vulcões se erguem do mar nesta região, espalhando destroços em sua embarcação com incrível precisão. As massas de terra da área também não são um refúgio, pois a instabilidade geotérmica significa que o solo treme, geysers jorram da areia e a água super quente torna o mergulho indesejado. Por que qualquer aventureiro sensato navegaria por esse caminho? Por conta dos tesouros, claro.

Novas ferramentas, novas regras

Enquanto Rare adicionou uma série de novos desafios a enfrentar no Sea of ​​Thieves, eles também forneceu um número de adições e revisões para o seu arsenal para ajudá-lo a superá-los – ou para mostrar o seu sucesso com os outros .. recrutar aliados de longe com o novo Speaking Trumpet, que permite que você seja ouvido de muito mais longe.

No lado dos cosméticos, há dezenas de novas opções para cada peça de vestuário, arma e ferramenta, e agora você pode selecionar tatuagens e cicatrizes para tornar seu pirata verdadeiramente seu. Mas a primeira coisa que outro jogador verá é seu barco, então é bom que você tenha opções para personaliza-lo e muito mais.

Este é apenas alguns exemplos de tudo o que foi adicionado ao Sea of ​​Thieves – até mesmo assumiu um novo visual desde novembro, quando a atualização de Shrouded Spoils adicionou névoa de sopa de ervilha e aumentou a frequência e as recompensas de encontro. Se você perdeu os últimos meses, você está perdendo, mas ainda há muito mais por vir. Para mais detalhes sobre o Sea of ​​Thieves, confira aqui nossa análise.

Esse artigo foi originalmente escrito por , apresentador Inside Xbox. Sea of ​​Thieves está incluído no Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money