fbpx

Hoje, a Bethesda compartilhou um roteiro que mostra os planos para Fallout 76, detalhando o que está por vir em 2019, como novos modos de jogo, quests, histórias, eventos e muito mais. Além disso, muito mais detalhes sobre Wild Appalachia, atualização que chega em 12 de março, assim como as futuras Nuclear Winter e Wastelanders.

Esta carta ao jogador detalha bem os planos futuros para o jogo:

“Acabamos de passar dos 100 dias desde o lançamento de Fallout 76!

Não há nada como o começo de algo novo – para vocês e para nós – e ter milhões de pessoas se juntando a nós nesta nova aventura é algo incrível para o nosso estúdio. Obrigado por ficarem com a gente para descobrirmos juntos como essa experiência online funciona, realmente “juntos”.

Graças ao contínuo feedback, pudemos consertar muitos dos principais problemas e fizemos inúmeras melhorias no jogo. Também fizemos diversas alterações que não são tão visíveis. Isso inclui mudanças que melhoram a performance, detecta novos abusos, e cria uma experiência mais harmoniosa para todos. Ainda há trabalho a ser feito, mas estamos felizes em dizer que a estabilidade do jogo e dos servidores cresceu mais de 300% desde o lançamento. Estamos contentes com quanto todos estão jogando, com um tempo médio de 4 horas por dia.

No entanto, sabemos que o jogo teve um lançamento difícil, e cometemos erros ao longo do caminho. Compartilhamos de suas frustrações. Provavelmente, cometeremos mais alguns, e quando acontecer, trabalharemos para corrigi-los o mais rápido possível. Saibam que estamos totalmente dedicados a fazer deste jogo o melhor que ele pode ser – e ainda mais, uma plataforma para aventuras infinitas de Fallout por anos.

Para isso, estamos animados em anunciar alguns dos novos conteúdos gratuitos em que estivemos trabalhando para Fallout 76 e que chegam em 2019.

Obrigado novamente por ficarem com a gente. É um privilégio ter fãs tão apaixonados e atenciosos. Temos grandes planos para 2019 e adoraríamos ouvir o seu feedback em tudo que estamos fazendo. Esperamos que continuem a compartilhar suas ideias conosco nos fóruns, Reddit, vídeos e streams. Suas vozes nos incentivam a fazer melhor e o seu apoio significa tudo para nós. Faremos nosso melhor para merece-lo”

WILD APPALACHIA

Uma fera mítica, uma geração perdida de batedores, e a bebida mais potente deste lado dos Ermos. Bem vindos à Wild Appalachia – uma série de novas missões, funcionalidades, eventos, sistemas de criação e mais, que começa em 12 de Março, com duração de diversas semanas. Wild Appalachia inclui:

  • Novas Missões: Terror Total! – Descubra os segredos ‘encriptados’ dos Apalaches em uma série de novas missões e encontros, que separarão monstros de mitos.
  • Novas Missões: Sempre para Cima – Viaje aos cantos mais profundos das florestas com as novas histórias dos lendários Power Scouts. Receba insígnias de mérito, suba nos ranks, e ganhe uma customização de mochila com melhoria de utilidade.
  • Novas Funcionalidades: Troca e Compra de Itens Lendários – Localize o misterioso Purveyor para negociar e sucatear seus itens lendários em troca de novos equipamentos lendários. Cada estrela na qualidade do item aumenta suas chances de obter aquela arma ou armadura dos seus sonhos.
  • Novas Funcionalidades: C.A.M.P. Decoração, Lojas de Jogadores, Câmera Funcional – Use itens de seu Stash para decorar seu C.A.M.P. Construa máquinas de vendas, e marque os itens que estão à venda. Simplesmente estabeleça os preços e continue suas aventuras nos Apalaches – mas lembre-se de capturar todas as memórias com a nova câmera funcional.
  • Novas Funcionalidades: Destilar e Produzir – Complete uma nova missão para descobrir os segredos perdidos da bebida proibida Nukashine, e leve a festa de volta para seu C.A.M.P. com as novas receitas do novo sistema de destilação.
  • Novo Evento Sazonal: Fasnacht Parade – Espante o Inverno e acelere a chegada da Primavera com o antigo Festival de Fasnacht! Junte-se às comemorações e complete este evento para receber recompensas únicas na forma de Máscaras Fasnacht.
  • Novo Modo de Jogo: Sobrevivência – Este modo de jogo inédito traz a experiência PvP de alto risco com menos restrições, recompensas maiores, e novos desafios – mais todo o conteúdo original do Modo Aventura.

Sua data de lançamento está para 12 de Março.

NUCLEAR WINTER

O Verão irá trazer mais uma série de novas atualizações para Fallout 76, incluindo o Nuclear Winter – uma forma totalmente nova de jogar que vai mudar as regras dos Ermos.
  • Novo Modo de Jogo: Nuclear Winter – Uma forma totalmente nova de se jogar Fallout 76, mudando completamente as regras dos Ermos.
  • Novas Vault Raids: Abertura das Vaults 96 e 94 – os nossos jogadores mais experientes vão poder testar seus limites nas novas Vault Raids de alto nível.
  • Nova Funcionalidade: Jogadores Lendários – Um sistema inédito de Prestígio irá permitir que os jogadores acima do nível 50 se tornem lendários, resetando seus personagens com novas habilidades poderosas.

Sua data de lançamento está para Verão de 2019.

WASTELANDERS

Embarque em uma fábula onde as escolhas e consequências são reais em Wastelanders – nossa maior e mais ambiciosa atualização para Fallout 76. Wastelanders irá incluir novas missões principais, novas facções, novos eventos, novas funcionalidades, e ainda mais surpresas. Sua data de lançamento está para Outono de 2019, mais detalhes surgirão futuramente.

Para saber mais sobre Fallout 76, leia aqui nossa análise.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money