fbpx

Halo Infinite está sendo aguardado com ansiedade pelos fãs da franquia, e o jogo promete se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5: Guardians. O icônico herói de toda a saga será o centro de toda a narrativa que está sendo criada. O jogo também, trará de volta a jogabilidade em tela dividida, que não teve em Halo 5, e foi algo muito criticado pelos jogadores. Além disso, irá utilizar a nova engine da 343 Industries, que ganhou o nome de Slipspace. Agora chegou e vez do estúdio explicar o motivo pelo qual está existindo um espaço de tempo tão grande entre um lançamento e outro da série.

Em entrevista ao site USgamer, a chefe do estúdio, Bonnie Ross, esclarece que estão levando o tempo necessário para entregar a melhor experiência possível para os seus jogadores e sem sobrecarregar os funcionários do estúdio, como ocorreu em jogos anteriores.

E nós não fizemos isso em Halo 5 (Melhorar condições de trabalho). Acabou sendo um jogo maior do que pensávamos e não tivemos tempo. Quando nós lançamos Halo 5, definitivamente foi um ponto no qual, eu acho, existiu uma crise com o time. Crise pode não ser a palavra certa, mas foi um ponto em que a equipe estava dizendo: ‘Você nos prometeu e não foi feito de novo’. E eles estavam certos.

É por isso que levamos um pouco mais de tempo agora – geralmente eram três anos entre cada Halo – para realmente fazer o investimento na Engine, nas ferramentas e no pipeline, e ainda estamos trabalhando nisso. Nós mostramos isso na E3 do ano passado, que é basicamente criar um ambiente que possa construir o jogo melhor, mais rápido e idealmente, você sabe, evitar essas crises. Acho que sempre haverá algum jogo, acho que haverá momentos em que precisamos trabalhar mais horas. Mas eu acho que precisamos estar todos de acordo, porque não é justo para a equipe, e a equipe não quer fazer isso. Por isso, estamos tentando descobrir como criar o melhor ambiente para mitigar isso.

Ela aproveita também para falar sobre todo o feedback que absorveram da experiência com Halo: The Master Chief Collection e que pretendem continuar esse relacionamento estreito com sua comunidade em Halo Infinite:

Então, estamos fazendo um monte de trabalho em Master Chief Collection e mudando o modo como nos envolvemos com os fãs e jogadores, onde realmente os colocamos no diálogo sobre como eles querem. Eu acho que hoje os fãs esperam um tipo diferente de envolvimento. Eles querem fazer parte de tudo disso. Então, estamos definitivamente tentando pavimentar o caminho até lá com o Master Chief Collection e o Halo 5. E enquanto trabalhamos no Infinite, também nos envolveremos mais com os fãs ao longo do caminho para garantir que estamos criando algo que ecoa e que temos tempo para sermos ágeis e garantir que estamos criando a melhor experiência.

Vale lembrar que Bonnie Ross, foi premiada por todo o seu trabalho e sua dedicação em prol da tecnologia e sua acessibilidade, e foi adicionada ao Hall da fama da Academy of Interactive Arts & Sciences.

Halo Infinite ainda não possui previsão de lançamento, mas existem rumores que sua chegada irá coincidir com a nova linha de consoles Xbox, no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money