fbpx

Já vem sendo especulado há algum tempo que a Microsoft está preparando uma nova linha de consoles para o Xbox One, nós já até abordamos o assunto aqui no site. Agora o site Jeuxvideo revelou que obteve informações de fontes seguras de que essas novas máquinas serão reveladas pela Microsoft durante a E3 2019, que acontece em junho, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Esses dois novos consoles, teriam propostas e públicos diferentes. O de codename Anaconda será uma máquina ainda mais poderosa com o formato de entrada de disco tradicional, já o outro modelo apelidado de Lockhart seria uma versão com um preço menor e sem a entrada de disco, provavelmente sendo focado em rodar os jogos através do serviço de Cloud da Microsoft.

Confiram as especificações desses consoles, com destaque para o uso de SSD em ambos os modelos:

Além disso, o site afirma que essa nova linha de consoles, que chegam no final de 2020, que também é algo dentro do especulado, terão o super aguardado Halo Infinite como título de lançamento. É ressaltado que o jogo também estará disponível na atual linha do Xbox One, reafirmando o pensamento de Phil Spencer de acabar com as barreiras das gerações de consoles. Ainda falando sobre a E3 2019, a Microsoft irá dar grande destaque para Gears 5 e também mostrará o primeiro projeto da Ninja Theory na Xbox Game Studios, que tem previsão para ser lançado no início de 2020.

Vale ressaltar que todas essas informações devem ser tratadas como rumor, pois não foram confirmadas pela Microsoft, e mesmo se tratando de uma fonte que já se mostrou confiável em outras oportunidades, essas revelações ainda são puramente especulativas e carecem de esclarecimentos oficiais.

Mas uma coisa é certa, será uma E3 muito especial para os fãs do Xbox!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money