fbpx

Os jogadores ainda ativos em Star Wars Battlefront II tiveram um final de 2018 e início de 2019 bem agitado, onde houveram diversas atualizações gratuitas com a chegada de novos modos de jogo, eventos e personagens como General Grievous, Obi-Wan Kenobi e Conde Dookan. Agora chegou a vez de mais um personagem que faz parte do arco da Guerra dos Clones dos filmes, chegar ao jogo, e se trata de Anakin Skywalker, o escolhido.

A atualização de fevereiro já havia sido anunciada, mas ganhou seus primeiro detalhes agora. Além do personagem, irá trazer um novo modo multiplayer e outros itens cosméticos. Vale ressaltar que todos esses novos itens podem ser adquiridos com os créditos ganhos no jogo.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money