fbpx

TERA Online se trata um famoso MMORPG free to play, que era exclusivo para PC, e que agora também está disponível nos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída, que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação. Agora o jogo anunciou um evento bem diferente que traz um crossover inesperado com Playerunknown’s Battlegrounds.

O evento será lançado no dia 05 de março de 2019 para todas as plataformas.

Durante o evento, os jogadores de TERA Online poderão encontrar BAMs (inimigos gigantes) pelo mapa com o estilo de PUBG, e ao eliminá-los terão a chance de ganhar cosméticos e Pets com temas exclusivos, além disso a En Masse Entertainment estará oferecendo bônus de login diário enquanto o evento estiver ocorrendo.

Aproveite e confira também nossa análise de TERA Online.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money