fbpx

Final Fantasy X | X-2 HD Remaster é um dos jogos da saga Final Fantasy anunciados pela Square Enix que estavam chegando ao Xbox One no decorrer dos anos, e agora essa nova versão ganhou um trailer e abriu a pré-venda na Xbox Live.

O título se trata de um super combo com dois jogos da série em apenas um pacote e melhorias gráficas. Final Fantasy X chamou muita atenção na sexta geração de consoles com valores impressionantes de produção, incluindo gráficos e trilha sonora impressionantes, além de uma história emocionante. Já Final Fantasy X-2 retorna ao mundo de Spira dois anos após o início da Eternal Calm. Tendo sido mostrada uma imagem misteriosa, mas familiar em uma esfera, Yuna se torna um Caçador de Esferas e junto com seus companheiros, Rikku e Paine, e embarcam em uma missão ao redor do mundo para encontrar respostas.

Vale lembrar que já foram lançados os jogos Final Fantasy XV Pocket Edition, World of Final Fantasy Maxima e Final Fantasy IX, com o aclamado Final Fantasy VII chegando no dia 26 de março de 2019.

Final Fantasy X | X-2 HD Remaster será lançado no dia 16 de abril de 2019

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money