fbpx

No ano passado a Square Enix anunciou que diversos jogos da saga Final Fantasy, que nunca haviam chegado ao Xbox One no decorrer dos anos, iriam fazer sua grande estréia no console em 2019, e dentre eles está o jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age. O título recebeu um trailer dessa nova versão, e também já está disponível para pré-encomenda na Xbox Live.

O jogo melhora o clássico Final Fantasy XII de 2006, e o deixa mais bonito e mais fácil de jogar do que nunca. A remasterização de alta definição introduz vários avanços modernos, incluindo um projeto de batalha refeito, com um sistema totalmente reformulado.

Vale lembrar que já foram lançados os jogos Final Fantasy XV Pocket Edition, World of Final Fantasy Maxima e Final Fantasy IX, com o aclamado Final Fantasy VII chegando no dia 26 de março de 2019.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado no dia 30 de abril de 2019

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money