fbpx

No início do ano, a Bethesda e a Zenimax Online Studios anunciaram seus planos para The Elder Scrolls Online em 2019, e revelaram que durante todo o ano ESO irá viver a Temporada do Dragão, que se trata de um conto épico e interligado de Elder Scrolls, que irá amarrar todas as atualizações de 2019 em uma única aventura para os jogadores. E esses conteúdos terão início com o DLC Wrathstone, que chega ao Xbox One no dia 12 de março.

Wrathstone irá trazer duas novas dungeons, que ganharam os nomes de Depths of Malatar e Frostvault. Os heróis de ESO têm a missão de lutar através dessas dungeons para recuperar as duas metades da Wrathstone. Depths of Malatar irá mandá-lo para uma antiga ruína Ayleid escondida sob um secreto forte imperial, enquanto Frostvault o guia por um refúgio Dwarven cheio de armadilhas, ocupado por autômatos e habitado por Goblins. Ao completar essas atividades, os jogadores serão recompensados com novos conjuntos de itens e colecionáveis únicos, incluindo uma nova skin e um pet que é não é para combate.

O conteúdo desse DLC será importante para conduzir os eventos do épico Capítulo Elsweyr, que será lançado em 4 de junho e trará os dragões para ESO pela primeira vez. Cada masmorra contém, além de uma metade da antiga placa Wrathstone, a chave que Abnur Tharn usa para abrir o Halls of Colossus, libertando acidentalmente os dragões em Elsweyr.

Além disso, junto com Wrathstone será liberado o Update 21 que chega com uma série de melhorias e novos conteúdos para todos os jogadores, incluindo um novo mapa de Battlegrounds e recompensas de PvP, mudanças nas habilidades passivas, uma atualização de Guild Trader e muito mais.

O DLC Wrathstone será gratuito para os membros do ESO Plus e também poderá ser comprado na Crown Store do jogo por todos os outros jogadores.

Vale lembrar que The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado no dia 4 de junho, e os atuais jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda receberão imediatamente acesso a uma montaria exclusiva. Além disso, aqueles que pretendem começar sua aventura pelo jogo podem realizar a pré-encomenda da versão digital, que irão receber acesso ao jogo base de ESO, além das duas últimas expansões, Summerset e Morrowind, imediatamente.

Já disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money