fbpx

O desenvolvimento de Overkill’s The Walking Dead foi bem atribulado, o jogo sofreu diversos adiamentos, mas chegou a sair para o PC, onde não teve uma recepção muito boa, e a versão dos consoles também foi mais uma vez adiada. E parece que o jogo não teria mesmo salvação, pois a Skybound liberou uma nota oficial onde anuncia que o jogo, que estava sendo feito em parceria com a Starbreeze Studios, está oficialmente cancelado para os consoles e que a versão para PC também será retirada das lojas.

Confira o comunicado:

A partir de hoje, rescindimos nosso contrato com a Starbreeze Studios e descontinuaremos todos os esforços em OVERKILL’S THE WALKING DEAD. Nossos criadores e suas histórias são o núcleo da Skybound e, desde 2014, temos trabalhado arduamente para expandir o mundo de The Walking Dead para um excepcional FPS de ação cooperativa. Fizemos o nosso melhor para trabalhar com o Starbreeze e resolver muitos problemas que vimos no jogo, mas, no final das contas, o OVERKILL’S THE WALKING DEAD não atendeu aos nossos padrões nem é a qualidade que nos foi prometida. Lamentamos muito nossos fãs e compartilhamos sua decepção no jogo. Continuamos dedicados a fornecer aos nossos fãs o conteúdo de qualidade mais premium que podemos oferecer, e continuaremos a procurar opções alternativas de videogame para a IP.

A nota mostra toda a frustração da Skybound, que é a empresa de Robert Kirkman, criador de todo o universo de The Walking Dead, e deixa claro que a Starbreeze falhou em entregar o jogo que prometeram.

Overkill’s The Walking Dead era um shooter em primeira pessoa cooperativo que se passa em uma Washington dominada por zumbis. Você e mais três amigos escolheriam entre quatro personagens jogáveis para completar várias missões para proteger seu acampamento da ameaça zumbi. Cada personagem viria com habilidades e histórias únicas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money