fbpx

Mais um grande sucesso da Capcom está a caminho do Xbox OnePhoenix Wright: Ace Attorney Trilogy chega em abril trazendo a trilogia original.

Prepare-se para entrar nos tribunais de justiça com o novato advogado Phoenix Wright! Testemunhe seu progresso até se tornar uma lenda dos tribunais em Phoenix Wright: Ace AttorneyPhoenix Wright: Ace Attorney – Justice For All, e Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations. Você deverá procurar pistas, interrogar testemunhas e usar evidências para provar a inocência de seus clientes! Mas para isso, é preciso enfrentar uma série de promotores duros na queda!

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy já pode ser encomendado e chega no dia 09 de Abril. Agora é cruzar os dedos para que a Capcom traga a coletânea localizada em nosso idioma.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money