fbpx

Anthem tem dividido opiniões mundo afora, mas a BioWare está bem empenhada em melhorar o máximo o seu jogo com base no feedback dos seus jogadores, aqueles que estão efetivamente jogando seu título. O estúdio mostrou que está bem atento ao que sua comunidade tem a dizer e anunciou uma atualização para corrigir alguns problemas relacionados ao loot e drop de equipamentos, principalmente para aqueles que já acabaram a história e estão no endgame de Anthem, buscando melhorar seu Javelin ao máximo.

Essas são as principais mudanças da atualização que será liberada amanhã, dia 01 de março:

  • As inscrições agora serão melhores para os itens em que estão. Isso se aplicará somente aos novos itens ganhos no Anthem a partir da atualização. Dessa forma, o item aplicará melhorias apenas ao item, ou ao Javelin, não irá mais dar benefícios para outras classes de armas. Por exemplo, um rifle de assalto não terá uma inscrição para dano por pistola. Ao invés disso, pode ter uma inscrição voltada para dano elétrico. Essa mudança deixa as inscrições bem mais relevantes para o item.
  • Removidos os drops de itens incomuns (brancos) e comuns (verdes) para atividades de jogadores de nível 30. Essa foi uma das mudanças mais solicitadas.
  • Reduzida a quantidade de materiais necessários para criar um item obra-prima. Em vez de 25 ardor de obra-prima, agora são necessários 15.
  • Melhoria nas inscrições dos itens Obra-Prima, que agora se apresentam mais adequadas ao item e ao Javelin do jogador. Os rolls agora trazem um conjunto específico de opções de inscrições para uma arma, e não mais para um conjunto de armas, o que evitará que Lança foguetes ofereçam melhorias para pistolas, por exemplo. Agora, de modo geral, as inscrições primárias oferecem bônus brutos ou bônus de sobrevivência, enquanto a secundárias alteram o item ou a utilidade do Javelin.

Anthem já está disponível e você pode conferir a nossa análise aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money